Uma vontade insana de fazer pipi

Lembra que eu falei de um lugar que eu gostava naquela cidade? Não viu, então acesse aqui e confira como chegamos em São Lourenço do Sul, a Terra de Todas as Paisagens.. Então... Era uma manhã fria, mamãe estava tremendo com seu casaco polar, papai disse que estava começando a refrescar, caloroso como sempre, e eu estava do jeitinho que vim ao mundo ;)

Saímos de casa para um passeio matinal, e o cheiro de umidade estava cada vez mais forte. Tinha também um barulho de água que estava me dando uma vontade de fazer pipi. Mas eu estava segurando, onde já se viu fazer pipi no meio da rua???

Aí dobramos uma esquina e... Lá estava ela.. Com suas areias escaldantes.. Grande, enorme, azulll.
Mamãe pulava e gritava sem parar o que vinha falando a vários dias "Praia, Praia, Praia"... Fomos todos correndo aceleramos, até que... Chegamos na beira da...

Eca, isso é água.. To fora..

Acelerei para o outro lado. Mas logo me alcançaram, pq eu sentia cada pouco uma vontade de fazer pipi.. Confesso que sinto vergonha em admitir isso pra vc, leitor do patasnaestrada2020, mas naquele dia eu fiz pipi na beira da praia, pra falar bem a verdade, eu fiz muito pipi, umas 20 vezes pelo menos.. Rsrsrs

Como uma boa cachorra blogueira que sou, vou compartilhar algumas fotos dessas praias lourencianas pra te inspirar. Ah, lá cachorro pode ir na praia também, tá.. É uma praia bem limpinha, porque o povo de lá cuida muito bem. Mas se você for à praia, não esquece de pedir pro seus papais levarem junto sacolas pra ajuntar qualquer número 2 ;)




E aqui sou eu, fazendo um pick-nick.






































De Joaçaba-SC para o Patas na Estrada 2020, Pimenta, 29/12/2018

Comentários